Obrigado por visitar o nosso site! Partilhe com os seus amigos.

Grupo de Visitadores

A Paróquia de Pombal constituiu, neste Ano Pastoral, um Grupo de Visitadores, no âmbito da Pastoral da Saúde. Este grupo é constituído por diversos membros da nossa Paróquia. Trata-se de um projecto desafiante e muito belo. O Grupo de Visitadores surge porquê e para quê? Por fidelidade à pessoa; por razões da humanização e qualidade; por fidelidade ao Evangelho; para uma Igreja renovada: em resposta aos desafios do mundo de hoje e em resposta ao homem carente e necessitado. Este grupo é muito recente, estando a dar os primeiros passos. Mas, algo já podemos partilhar: têm sido momentos verdadeiramente salvíficos, onde cada sorriso, lágrima, silêncio, revolta, incompreensão, alegria e esperança se tornam gestos oblativos a Deus (gestos que salvam, pois o Salvador é Cristo – por Ele e para Ele).